análise Test Drive Unlimited 2 (TDU2)


analise de test drive unlimited 2(TDU2)


análise de TEST DRIVE UNLIMITED!!! ☺

                               TEST DRIVE UNLIMITED 2☺☻☺☻

              Eu já havia feito uma pequena análise sem o jogo em minhas mãos,por isso agora está análise sera maior e mais informativa pelo fato de que eu comprei o jogo,então efetuarei a análise e darei dicas.
                      ANÁLISE ABAIXO:

       O jogo começa numa história muito bem pensada,onde você pode escolher o seu personagem  ai então entra num sonho onde está dentro de uma ferrari,logo após a mulher(apresentadora de TV)te da uma chance na carreira automobilística,depois ela apresenta você a outros corredores,ai você compra um carro,no entanto existem no começo três opções de carro,depois vão ter várias,to be continue in the game!!!


            O jogo acontece numa ilha espanhola chamada Ibiza onde existem vários tipos de terrenos(rally,corrida de rua,etc),depois de um tempo você libera a ilha do jogo antigo,a ilha dos EUA:hawai,que é bem interessante pois foi reformada,continua a análise daqui a pouco...
   CONTINUANDO:depois de um tempo de jogo você percebe que o jogo não inovou muito nas corridas e que vários bugs acontecem durante o começo e o decorrer da corrida,porém a jogabilidade está muito melhor e mais elaborada,o modo de compra de carros também está melhor,e a escolha por visão primeira pessoa ficou demais.
      ♦Tem também muitos carros,com várias lojas espalhadas pela cidade é dificil não ter como não achar,no entanto tem vezes que temos que andar 30 km para chegar a outra loja,normalmente no hawai,os tipos de terreno:off-road é um tipo bem legal no entanto o carro não anda tão rápido quanto no asfalto mas e bem irado,no asfalto carros chegam a mais de 300 km/h .
       Eu só senti uma falta no multiplayer off line porque ia vender muito e ia ficar demais com aqueles carros irados,outra falta nas manhas que iam turbinar o game.
Os gráficos ficaram demais e ficam ainda melhores com o HDMI,as curvas dos carros ficaram muito reais,o terreno muito real e a agua ficaram super reais.
As casas foram bem feitas com muitas decorações e móveis,a iluminação impressiona,e com um no recurso na casa:nos podemos navegar por el a já que no antigo era uma camera que ficava dando voltas,os preços estão bem realistas e o modo de venda e compra também.
O modo de customização foi bem diversificado com penteados mais realistas e roupas demonstradas com maior clareza,além de ter também uma clinica de estética que faz cirurgias plásticas nos personagens.

☺DICAS:

•só compre os carros necessários para as corridas.tipo:B4,C4,A5
•pegue vacuo atrás dos carros:isso te dá a primeira posição.

NOTAS:
• Gráficos:10
•jogabilidade:9
•história:8
•Total:9.5
RECOMENDADO!!!

0 comentários: