SOFTWARE E AUDIO

Aqui você encontra todas os programas que estão em destaque e são boas ferramentas para uso,é só clicar no link e fazer o download.

Like I Do (Thiago Rosales Remix) [DEEP HOUSE]:




Horizon
  O horizon é um programa que auxilia em várias coisas para seu xbox360,como:modificar saves(saveeditor), criar temas para o menu do xbox,modificar o perfil do xbox,colocar uma imagem de jogador nova,colocar demos em pendrive,entre várias outras coisas,é um programa muito eficiente...
Download: https://www.horizonmb.com/

24 comentários:

  1. JOAO disse...:

    Oi percydragon, muito bom o teu tutorial (http://www.youtube.com/watch?v=5JFR7840hqY) Modeando desse jeito o save se pode jogar online com a xbox?

  1. JOÃO disse...:

    Verdade muitooooo Bom, no video né mais no meu GTA IV (Xbox 360) Não consegui essa 12 MONSTRA, que arranca um pedaço do carro ....

  1. Unknown disse...:

    e ai pessoal, aqui é o percydragon, para selecione as armas que vc quer,e sim pode jogar on-line, por conta de existe risco, para você desfazer o mod, é simples, seja preso pela policia e pronto o mod estara desfeito.Obrigado

  1. Guylherme disse...:

    cara baixei o net frame baixei o horizon de novo , rodei como admin
    e nada, diz que occoreu parou de funcionar e precisa fechar o programa! =/ affz no do meu amigo que é xp pegou sem o net frame o meu é win 7 starter ed

  1. Lucas Oliveira disse...:

    Guylherme, vocÊ resolveu esse problema??? O meu está acontecendo a mesma coisa e não acho a solução...

  1. Lucas Oliveira disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Lucas Oliveira disse...:

    Guylherme, você resolveu o seu problema??? O meu acontece a mesma coisa e eu não acho a solução, alguém pode me ajudar?

  1. miguel junior disse...:

    pow cara como e q coloca o mod online funfando no gta tbogt xbox

  1. Unknown disse...:

    funcona em xbox 360 destravado????

  1. Unknown disse...:

    Funciona em XBOX360 DESTRAVADO E TRAVADO

  1. Unknown disse...:

    Olá amigos realmente o HORIZON não abre em alguns computadores por motivo desconhecido, obrigado pela ajuda.

  1. Unknown disse...:

    afff como assim n abre em outros pc ?? afff ve9iii

  1. Anônimo disse...:

    eu segui o tutorial do vídeos certinho mas na hora que eu clico em fazer download ao invés de eu ir pra o site do cnet ele baixa direto. E depois de baixado, quando eu clico aparece assim o horizon parou de funcionar. O que eu faço????

  1. Unknown disse...:

    Cara mais pode ser nao zerado o gta

  1. TheVictorBh disse...:

    Como coloco carros brasileiros com o horizon?!!!!

  1. TheVictorBh disse...:

    Como coloco carros brasileiros com esse horizon?!!!

  1. Anônimo disse...:

    cara eu tenho xbox live e eu nao consigo ser invensivel.
    vc por favor pode posta um vidio de como fazer mode na live, tipo fazer o carro voar, seila coisas desse tipo

  1. Unknown disse...:

    Olá pessoal me desculpem pelo equivoco, não é possível ser invencível no GTA 4 no modo ONLINE!!!

  1. Anônimo disse...:

    Vlw Brow

  1. Leo Oliveira disse...:

    cara só quero passar um jogo que baixei da net pro me xbox, sou novo nesse mundo (xbox), me ajuda aí cara.

  1. Unknown disse...:

    nao ta danno para estala ta ficando off

  1. Anônimo disse...:

    brhother me ajudem ...baixem o horizon no meu note mas qdo abro ele nao encontra o meu pen drive.o meu windows é o 8.1..vlw

  1. Anônimo disse...:

    baixei o horizon mais ta pedindo para eu ser adminintrador
    como eu mudo ??

  1. Unknown disse...:

    preciso de ajuda
    fiz tudo isso,mas n esta reconhecendo o pendrive
    oq faço?