NOVO VÍDEO-GTA IV INVEN...

   Oi pessoal,já faz um tempinho que postei mais um vídeo no meu canal do youtube, os mais ligados no meu canal devem ter visto ele lá de primeira, é um dos meus primeiros vídeos com alto humor, simplesmente porque misturei terror e o ridículo, como não morrer ao cair de uma altura absurda ou até ficar dentro de um carro prestes a explodir e quando o mesmo explode você continua vivinho da silva,é hilário, eu só não postei antes no blog porque meu tempo estava curto e ai não deu infelizmente, confira o vídeo e fale o que achou nos comentários.

gostaram??,até mais e fiquem ligados aqui no blog...

4 comentários:

  1. Fiz e deu certo, mais eu quero mesmo é trocar os carros. Podes entrar em contato no e-mail raphael@artekristal.com.br e queria parabenizalo pelos tutoriais. Abraço.

  1. Unknown disse...:

    tem como por novos carros no gta iv do xbox 360 destravado?

  1. Unknown disse...:

    muito boa as dicas...

  1. Anônimo disse...:

    CARA AS ARMAS SO TEM AS DO JOGO COMO FAÇA PRA COLOCAR NOVAS ARMAS
    franksteny@gmail.com
    responde po esse email ok