análise Dead island


análise de Dead Island


   Dead Island é Fallout 3 com zumbis. Muitas pessoas estão indo para compará-lo com Dead Rising (como você pode criar armas) e Left 4 Dead (como a ação é em primeira pessoa e bom para quatro jogadores em linha), mas quando eu finalmente tenho passado a abertura do jogo obtusa e menos cutscenes do que estelares, eu encontrei um mundo repleto de quests, ambientes interessantes, e um sistema de progressão de personagem que tinha me implorando por mais horas no dia.

Em uma pequena ilha na costa da Papua Nova Guiné, a caminhada mortos. A história não definir o meu cabelo em fogo, mas tudo faz para ele. Quando você sentar para jogar, você vai escolher uma das quatro personagens e para os próximos 20 a 30 algumas horas roam mapas enormes, assumir side quests interessantes, e corte as cabeças de centenas de ghouls. Ilha Morto Mas não sucesso por causa de seu sangue (embora eu gostei do desmembramento). Força morta Ilha é no mundo que ele cria. Eu rastejou para dentro e através de cada ambiente eu vim para, de praias de esgotos para celas de prisão. Escutei para os gritos dos infectados ou o rugido de uma esponja danos conhecido como "Thug". A partir dessa perspectiva, eu estava na ilha, não meu personagem. No começo, eu abate a cada zumbi que eu vi, mas pelo tempo que cheguei à cidade e encontrei becos apertados invadida por monstros, eu comecei a simplesmente executar a partir objetivo de objetivo. Eu não estava mais jogando um jogo - eu estava focando na sobrevivência como se eu fosse a correr a partir do ponto A ao ponto B. Objetivamente falando - como, agora do meu teclado e não jogando o jogo real - que é um estúpido coisa a dizer. Ilha mortos realmente não puni-lo para morrer. Se você croak, você aguarde cinco segundos e reaparecer com menos dinheiro. Qualquer dano que você infligida antes de ir para o grande além permanece. Mas eu digo que o uso de retrospectiva. Quando eu corri longe de um zumbi e ouviu a sua rosnados diretamente atrás de mim, meu coração bateu no meu peito. Eu não pensei "Oh, eu vou deixá-lo me e reiniciar lá atrás." Você raramente se sentem seguros na Ilha Dead, e é assim que um jogo de zumbi deve ser. Você tem uma barra de stamina limitada, então você não pode correr ou balançar a sua arma para sempre. Kits Med eram poucos e distantes entre si, na minha experiência, por isso a limpeza de bebidas energéticas e fruta - que tem que ser usado naquele momento e não pode ser armazenada - tornou-se parte da experiência. Degradar armas como você usá-los, assim que encontrar uma arma "lendário" foi emocionante, mas não tão emocionante como encontrar um ambiente de trabalho para manter as armas na ponta-top forma.Ilha Morto me fez meu caráter. Eu escolhi as armas, os inimigos para atacar, e as side quests tomar. Quando eu nivelado acima, eu escolhi em que árvore de habilidade para investir o meu novo ponto - por isso mesmo que você se juntou meu jogo como o perito facas mesmo eu jogar, nós não necessariamente têm as mesmas habilidades. E agora um vídeo para acabar:

0 comentários: