Artigo:o rumo dos games


   Antigamente quando se falava em em vídeo-game as pessoas já tinham um conceito sobre o mesmo na cabeça: vídeo-game é para crianças,um jogo infantil, hoje em dia ao falar esse conceito em meio a gamers você acaba que gerando uma grande briga.

  O mesmo criador do radar decidiu inventar o vídeo-game que é mais uma forma de entretenimento,ou uma das maiores,estimasse que os games dão mais lucro que a música,ou seja os games estão mais popularizados e realmente mais pessoas usam do que a 10 anos atrás,isso sem dúvida nenhuma.
  O rumo dos games? eu a propósito acho que prever o futuro de uma forma analítica é fácil o difícil é acertar,uma ideia:todos nós temos e sonhamos a cada dia uma coisa diferente para o futuro.



  Emfim,eu acho que daqui a 4 anos, os games vão se unificar com os filmes,possibilitando uma escolha de ações e emoções,assim você viverá o filme e essa integração vai gerar muito mas muito lucro,onde todos vão querer jogar video-games e você também,hoje o publico maior é masculino mas amanha a população vai gostar de video-game,talvez com uma pequena minoria.Vamos esperar?

0 comentários: