RUMORES DE XBOX720

                                                               OS RUMORES
 
  O site http://www.vgleaks.com/ está desde o começo de 2013 com muitos rumores sobre o novo console da microsoft que segundo eles o nome do novo console é Durango.Segundo uma fonte ligada ao site Kotaku ele teve acesso a kts de desenvolvimento e pode garantir o  poderio da nova máquina.
 


                                                      EM QUESTÃO DE GRÁFICOS...

   Como ele mesmo disse: ''é como se você estivesse jogando Halo 2 em um Xbox clássico durante toda a sua vida e, de repente, se deparasse com um PC poderoso rodando Crysis''.Este comentário dá a entender que o salto em questões gráficas no novo XBOX realmente é grande.
  Os rumores foram além e disseram que o novo console terá um abandono parcial ou integral de midias fisicas, o que abalaria o mercado internacional de games.O console teria a maioria dos dados de jogos processados a partir do HD e não de midias fisicas como vemos hoje em dia.
                                 
                                                       UM NOVO KINECT












  Segundo a mesma fonte existirá um novo Kinect(foto acima) que recebeu o codinome de Kinect 2.0 e que a instalação do Kinect 2.0 seria obrigatória.Além dessas informações o Kinect2.0 evoluirá em questões tecnicas, com cameras mais potentes e que reconhecerão mais partes do corpo do jogador criando assim uma verdadeira experiencia gamer e assim um acesso ao publico hardcore, já que o Kinect é reconhecido pela fama em jogos infantis e casuais.

                                                            MULTITAREFAS
  A fonte ainda afirmou que o console possibilitará várias tarefas ao mesmo tempo, sabe aquela vez em que você teve que sair do jogo para fazer alguma coisa, então, esse novo sistema possibilitará que você tenha muitas tarefas ao mesmo tempo, um exemplo: navegar na net enquanto joga.
  No entanto  o mais impressionante é a possibilidade que o jogador terá de poder rodar vários games simultaneamente, sem ter que trocá-los!!!

                                             A SUPOSTA CONFIGURAÇÃO

Depois de diversos rumores sobre as especificações técnicas do novo console, finalmente foi relatado uma configuração final:
  processador de 8 núcleos 64 bits de 1.6 GHz e da GPU de 800 MHz pronta para o DirectX 11.x
 8 GB de memória DDR3 dedicada para os jogos e 32 MB para o sistema
 Para mais especificações veja a imagem acima,

É bom ressaltar que são apenas rumores, para mais informações continue ligado no site.


0 comentários: