Análise de Monster Jam:path of destruction

 Monter Jam: path of destruction


   Quando eu estava vendo uma lista de lançamento de xbox 360 eu vi  este ai,como fazia um bom tempo que não via um jogo de destruição assim eu pensei que essa vez ia ser o melhor do gênero com gráficos,som,menu,carrera e etc fossem muito bons.
  Coloquei o jogo no meu xbox,carregou,só do que vi no menu já me desanimei um pouco(a abertura do jogo não dá boa impressão)coloquei modo de 2 jogadores,carregou e quando eu vi aquilo deu vontade de chorar(brincadeira),
os gráficos são de ps2 além da jogabilidade que é do jogo cars 1,eu sinceramente me decepcionei e muito.
   
 Conclusão:se fosse pra ps2 seria bom,mas para xbox é horrível,não compre é perda de tempo.

Nota:Nem vou terminar acho que já fiz muito estrago na análise.

0 comentários: